O Detran-DF aplicou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a 506 condutores flagrados dirigindo sob influência de álcool em 2023. A medida, embasada em testes do bafômetro, foi oficializada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta quarta-feira (27/11).
Os motoristas infratores possuem um prazo de 30 dias para interpor recurso junto à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) do Detran-DF. Caso o recurso seja indeferido, a suspensão será mantida e o condutor deverá cumprir o período estabelecido, além de participar de um curso de reciclagem para reaver sua habilitação.
É importante ressaltar que conduzir um veículo durante o período de suspensão configura infração gravíssima, sujeitando o motorista à cassação da CNH. Dirigir embriagado é crime e tem consequências graves.
Confira a lista completa: https://bit.ly/4fNJttB
https://www.youtube.com/channel/UCoSDTY59DBUt5w5u-dxlfJw
Fonte< https://bit.ly/4fNJttB
Precisa de auxílio para formular defesa de autuação ou recurso contra multas de trânsito? A BrasilMultas é especializada na formulação online de defesas e recursos contra multas de trânsito. Acesse o site, o Facebook.com/BrasilMultas, whatsapp 47999552525 ou o Twitter.com/BrasilMultas.