Motoristas que andarem acima da velocidade permitida em algumas vias da cidade de Americana, vão ser multados a partir desta segunda-feira.
A fiscalização foi suspensa em abril, depois que um radar na Avenida Nicolau João Abdalla, no Salto Grande, registrou um recorde de multas.
Em março, os mesmos radares emitiram 759 multas erradas, o que obrigou a prefeitura cancelar as autuações. Acesse: www.brasilmultas.com.br
Para evitar novos problemas, a prefeitura alterou a localização dos radares e aumentou o limite de velocidade na Avenida Nicolau João Abdalla e na Avenida Unitika, de 50 km/h para 60 km/h.
Na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, também será permitido o tráfego de veículos de carga acima de três eixos.
Há equipamentos também nas avenidas Maranhão, Brasil, Raphael Vitta, Abdo Najar e Padre Osvaldo Vieira de Andrade. Nestes pontos, a velocidade está em 50km/h.
Confira os pontos em que a fiscalização voltará a funcionar a partir desta segunda-feira:
Limite de 50 km/h
- Rua Maranhão (dois sentidos)
- Avenida Brasil, 1910, em frente ao McDonald’s
- Avenida Raphael Vitta (dois sentidos)
- Avenida Abdo Najar (sentido Rua Dom Pedro II- Vila Santa Catarina)
- Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade (sentido Avenida Gioconda Cibin – Terramérica)
Limite de 60 km/h
- Avenida Nicolau João Abdalla (dois sentidos)
- Avenida Unitika (dois sentidos)
- Estrada Municipal Ivo Macris (dois sentidos)
Dica: Se você for dirigir em Americana, fique atento aos limites de velocidade e aos radares. Caso seja multado, você pode recorrer da infração.
Na Estrada Ivo Macris, além da autuação de caminhões acima de três eixos, o equipamento também multará os motoristas que excederem a velocidade de 60 km/h.
Fonte<https://liberal.com.br/cidades/americana/novos-radares-de-velocidade-voltam-a-multar-a-partir-desta-segunda-feira-2014436/
Foto: Fonte< Arquivo CBN
Precisa de auxílio para formulardefesa de autuação ou recurso contra multas de trânsito? ABrasilMultas é especializada naformulação online de defesas e recursos contra multas de trânsito. Acesse osite, oFacebook.com/BrasilMultas,whatsapp 47999552525 ou oTwitter.com/BrasilMultas.