Um homem de 48 anos foi preso em Natal após registrar a maior taxa de alcoolemia já flagrada pela Lei Seca no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu durante uma blitz realizada na noite de sexta-feira (12) para sábado (13) na Avenida João Hélio, no bairro Planalto.
O bafômetro do motorista indicou 1,67 miligrama de álcool por litro de ar expelido, superando em quase cinco vezes o limite de 0,34 mg/L que configura crime de trânsito. Segundo o Major, o homem não conseguiu realizar o teste de contraprova na delegacia devido ao seu estado de embriaguez.
O motorista foi preso em flagrante por crime de trânsito e autuado por dirigir sob influência de álcool. A pena para esse tipo de crime é detenção de seis meses a três anos, além de multa e suspensão ou proibição da carteira de motorista.
Acesse: www.brasilmultas.com.br ou deixe sua mensagem no whatsapp 47999552525.
Na mesma blitz, 16 outras pessoas foram autuadas por dirigir embriagadas. A operação da Lei Seca teve como objetivo conscientizar os motoristas sobre os riscos de dirigir sob a influência do álcool e reduzir o número de acidentes de trânsito. Fonte<https://bit.ly/4cTSG2B
https://www.youtube.com/channel/UCoSDTY59DBUt5w5u-dxlfJw
Precisa de auxílio para formulardefesa de autuação ou recurso contra multas de trânsito? ABrasilMultas é especializada naformulação online de defesas e recursos contra multas de trânsito. Acesse osite, oFacebook.com/BrasilMultas,whatsapp 47999552525 ou oTwitter.com/BrasilMultas.